Blog - Fabiano Neves Amorim

E ai galera beleza ?

Como alguns de vocês já sabem eu faço parte do programa Friends of Red-Gate e realmente eu gosto MUITO das ferramentas deles.

Atualmente tenho trabalhado muito com o SQL Monitor, e simplesmente não consigo mais viver sem o SQL Prompt, quando vou trabalhar em uma máquina sem ele, ficou maluco!

A Red-Gate também patrocina o meu blog, por isso tem o logozinho deles ai em cima! Smile Se vocês ainda não conhecem os produtos deles, de verdade, vale a pena dar uma olhada.

Tenho um relacionamento muito bom com eles e recentemente eles me enviaram uma licença do SQL DBA Bundle pra eu sortear no blog Smile, exato, são $1.895 doletas em produtos deles.

Mano, é sério… isso significa, SQL Prompt + SQL Monitor + SQL Compare + SQL Backup PRO e várias outras ferramentas de graça… imperdível…

Pra participar do sorteio é fácil:

Ver o post original 253 mais palavras

Categorias:Categorias
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Deixe uma resposta

